Atendimentos

Como funcionam os atendimentos?

O atendimento nutricional é totalmente individual, a partir do seu estilo de vida, história com a alimentação, objetivos e preferências. O atendimento é personalizado, ou seja, irei basear a minha conduta em tudo aquilo que foi relatado por você.

O meu objetivo é lhe orientar e dar suporte, para que você consiga ter uma alimentação mais saudável e nutritiva, sem radicalismos e restrições desnecessárias.

Atendimento presencial e a domicílio

A primeira consulta leva em torno de 1h30min. Nessa primeira consulta, procuro conhecer melhor os seus hábitos, rotinas, preferências alimentares e patologia(as), se houver. Também é possível realizar a avaliação física, onde irei coletar dados como altura, peso e percentual de gordura e massa magra. A partir disso, iremos traçar metas e objetivos para conduzir o seu tratamento nutricional.

Após a entrega do plano alimentar e materiais, você terá o meu suporte através de aplicativo e do WhatsApp em horário comercial, para que sempre possa tirar dúvidas, me enviar feedbacks de como está sendo o tratamento nutricional ou simplesmente ter uma rede de apoio.

Espero poder te ajudar!

Atendimento on-line

Já no atendimento on-line, a única diferença é a impossibilidade de realizarmos a avaliação física, mas podemos mensurar os seus progressos com outros parâmetros, como fotos comparativas, roupas e algumas medidas que você mesmo pode fazer em casa com o meu auxílio. Fora isso, o tratamento é o mesmo do atendimento presencial e, além do mais, você não precisará se deslocar até o meu consultório, podendo escolher um local tranquilo para realizarmos o atendimento.

Sobre as consultas de acompanhamento e retornos

A frequência de retornos irá depender de cada caso, mas será definida já na primeira consulta. O retorno leva em torno de 1h, pois iremos avaliar o que funcionou e o que pode ser modificado para a próxima consulta. Além disso, o retorno servirá para traçarmos novas metas para a nossa próxima consulta.

Após a entrega do plano alimentar e materiais, você terá o meu suporte através de aplicativo e do WhatsApp em horário comercial, para que sempre possa tirar dúvidas, me enviar feedbacks de como está sendo o tratamento nutricional ou simplesmente ter uma rede de apoio.

Espero poder te ajudar!